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Assistência Técnica

A Assistência Técnica é prestada através de técnicos especializados, com cobertura nos 22 Departamentos Comerciais da Delta Cafés espalhados pelo País. 

Os técnicos deslocam-se ao estabelecimento do Cliente para resolução das anomalias – previamente registadas e filtradas através do Sistema de Atendimento de Linhas Verdes criado para o efeito – permitindo assim a resolução de cada Assistência Técnica, caso a caso, centrando a sua acção numa óptica de “dinâmica de ponto de venda.”

Caso a Assistência Técnica não possa ser efectuada no estabelecimento do cliente, a Tecnidelta, porque se preocupa com o Desenvolvimento e Rentabilidade do Negócio dos seus Clientes, procede à substituição do equipamento avariado através do seu Parque de Empréstimo e envia o equipamento avariado para a Oficina Central na Sede da Tecnidelta em Campo Maior para reparação e posterior entrega ao cliente.

No decorrer do ano de 2011, em termos de Serviço de Assistência Técnica e com uma cobertura de 124 técnicos, a Tecnidelta efectuou 180.411 visitas de Assistência Técnica “On Site” nos estabelecimentos dos seus clientes e procedeu à reparação de 16.180 equipamentos hoteleiros na sua Oficina Central, em Campo Maior.